Como Comprar e Envio

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4. Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples(PAC), sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5. Agora basta escolher a forma de pagamento.

6. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

procedimento de envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente,
em até *24h úteis após a confirmação do pagamento.
Se realizar uma compra na sexta-feira e o pagamento for confirmado apenas após ás 18h,
o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-fera.


O prazo de entrega pode varia de acordo com a sua localização e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.)

 

*O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

*Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

*Para envios pelos correios, não é de nossa responsabilidade possíveis atrasos,
pois dependemos da terceirização deste serviço que fica a cargo dos Correios.

*Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda.

1° Acesse o site dos correios - Clique Aqui
2° Insira o código de rastreio que te enviamos
3° Acompanhe o status da entrega

cancelamento de compras

cancelamento por arrependimento do cliente

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo à nossa central de atendimento dentro deste prazo.

Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização ou defeitos/avarias não listados anteriormente em seu anúncio, deve estar acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que foram enviados, além de estar acompanhado da Nota Fiscal emitida.

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora.

No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

D' Presentes - CNPJ: 19.968.375/0001-78 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade